ESTATISTICAS

OBRIGADO POR VOTAR EM DILMA

Dilma mantém vantagem de 12 pontos sobre Serra no Datafolha

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff manteve a vantagem, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira, 26. De acordo com o levantamento, a petista tem 56% dos votos válidos (que excluem brancos, nulos e indecisos) contra 44% de José Serra (PSDB). Os números em votos válidos são os mesmos registrados na pesquisa anterior, realizada no dia 21.

Fonte: msn noticias

sábado, 30 de outubro de 2010

ACEITEI O CONVITE DO PRESIDENTE LULA

O FUTURO EM NOSSAS MÃOS!

Amigo e amigo internauta,
Nós já nos conhecemos pelas páginas da internet. Estamos sempre aqui, conectados com o mundo. E é por aqui que nós podemos ver, simultaneamente, quase que na mesma hora, os acontecimentos que se passam por este globo terrestre. Presenciamos nesta semana mais uma tentativa de atentado contra os EUA. Estamos vendo greve na França, confronto na Itália, Miséria na África, fome no Haiti, pena de morte no oriente, guerra entre cristãos, luta armada entre civis, entre outros. E é nessa esteia que venho pedir para refletir a quanto tempo não vemos estas coisas em nossa Nação. O Brasil mudou muito e precisa continuar trabalhando dentro dessa filosofia. Não podemos negar que temos nossos problemas internos, como os que acontecem, principalmente no Rio de Janeiro, São Paulo e outras grandes Capitais, bem como no interior. Mas, analisando bem, o nosso País é de Paz, de um povo guerreiro e trabalhador. Desde 1957, ano de meu nascimento, passamos por diversas situações tentando a prosperidade para o nosso povo, nosso irmão. Hoje, temos a satisfação de dizer que vivemos num País progressista, que temos um Chefe de Estado respeitado por todo o planeta e, já cotado para ser o Presidente na Organização das Nações Unidas - ONU. Um operário que saiu do chão das fabricas cuja profissão é metalúrgico, para ser o maior percussor da Paz mundial. Provou e esta provando o que sempre disse no passado: “Vou fazer deste País uma grande Nação”. Não preciso dizer os benéficos sociais e educacionais implantados, muito menos a transformação industrial. Ou, também, não preciso dizer que o ser humano, brasileiro, está sendo tratado com respeito e dignidade. É visível o sorriso estampado no rosto de meus irmãos de Pátria.  Por tudo isso e muito mais, eu estou aceitando o convite de LULA, vossa excelência. Vou votar em DILMA para Presidente. Vou votar para que o nosso País continue crescendo em busca da prosperidade de nosso povo, preparando este chão para que as novas gerações tenham um berço esplêndido, a cada manhã. Para que possamos lembrar-nos da canção: Eu te amo meu Brasil eu te amo, meu coração e verde, amarelo, branco, azul anil, eu te amo meu Brasil. 
ACEITE VC TAMBÉM O CONVITE DE LULA, VOTE EM DILMA PARA O BRASIL CONTINUAR MUDANDO.